Conselho Federal de Administração
(61) 3218-1809
formacao@cfa.org.br

Academia Corporativa da Administração

Conselho Federal de Administração

Profissionais de Administração

Faça parte desta
rede corporativa de cursos da Administração

Profissionalizar-se é estar sempre atualizado. Aprenda novas habilidades exigidas pelo mercado de onde quiser. Da sua casa ou até mesmo do seu celular. O mundo corporativo agora tem uma academia e você, profissional de Administração, faz parte dela. Faça sua inscrição e comece agora sua jornada de sucesso.

INSCREVA-SE

Educação profissional de qualidade

Confira nossos cursos mais recentes e comece agora a se aperfeiçoar profissionalmente.

GALERIA DE CURSOS

Negócios Bancários

Curso com soluções bancárias que facilitam o dia a dia das empresas, tanto na resolução de necessidades dos empresários quanto para apoiar no próprio crescimento além das soluções tradicionais.

ENAP + 200 Cursos 

Este é um pacote de cursos fornecido pela ACAdm em parceria com a ENAP – EV.G Portal Único de Governo. Uma solução para a oferta de capacitação a distância no serviço público e para população em geral.

Certificação Profissional

Certificação Profissional em Administração. O programa afere qualidade do profissional registrado, comprovando sua competência nos campos da Administração. Seja um profissional destaque no mercado.

Cursos por áreas

Selecionamos os cursos com emissão de certificado e classificamos por áreas do conhecimento para você!

ADMINISTRATIVAS

Administração
Adm. Pública
Comércio Exterior
Controladoria
Logística

HUMANAS

Densenv. Pessoal
Direito
Marketing
Economia
Educação

EXATAS

Empreendedorismo
Finanças
Logística
Tecnologia
Segurança

OUTROS

Saúde
Meio ambiente
Educação
Comunicação
Outros

Perguntas frequentes – FAQ

Algumas dúvidas que você pode ter ao se inscrever na ACAdm.

Sou Bacharel em Administração,
posso acessar a ACAdm?

Para ter acesso aos cursos da Academia Corporativa você precisa ter o registro no Conselho Regional de Administração de seu estado e estar em dia com a anuidade. Os bacharéis em Administração possuem o registro de Administrador(a) com a carteira azul. Basta informar o seu número de CRA no ato da inscrição na ACAdm.

Sou Tecnólogo em Administração, posso acessar a ACAdm?

Para ter acesso aos cursos da Academia Corporativa você precisa ter o registro no Conselho Regional de Administração de seu estado e estar em dia com a anuidade. Os tecnólogos de Administração possuem o registro de Tecnólogo em áreas da Administração, com a carteira verde. Basta informar o seu número CRA no ato da inscrição na ACAdm.

Sou técnico em Administração, posso acessar a ACAdm?

Para ter acesso aos cursos da Academia Corporativa você precisa ter o registro no Conselho Regional de Administração de seu estado e estar em dia com a anuidade. Os técnicos em Administração possuem o registro de Técnico(a) em áreas da Administração, com a carteira verde. Basta informar o seu número CRA no ato da inscrição na ACAdm.

Sou estudante em Administração, posso acessar a ACAdm?

Para ter acesso aos cursos da Academia Corporativa você precisa ter vínculo de estudante no Conselho Regional de Administração de seu estado. Os estudantes de Administração possuem o registro de estudantes em Administração, com a carteira estudantil. Basta informar o seu número CRA-estudante no ato da inscrição na ACAdm.

Desenvolva sua carreira

Adquira habilidades essenciais para sua carreira. Especialize-se com os mais renomados professores parceiros da ACAdm e conveniados. Nossos cursos são feitos por especialistas para que você aprenda tudo que as empresas e empregadores procuram atualmente. Venha para a Academia Corporativa da Administração e faça parte desta rede de Administradores.

FAZER CADASTRO

Aprenda rápido e on-line

Cursos de base até os mais completos. Na ACAdm você possui um leque de mais de 400 cursos para se aperfeiçoar. Acesse a qualquer hora e monte seu próprio calendário de estudos. Nunca esteve tão fácil se tornar um profissional de Administração capacitado para o mercado.

FAZER CADASTRO

AcAdm – Capacitação

Academia corporativa da Administração