Conselho Federal de Administração
(61) 3218-1809
formacao@cfa.org.br

Conceitos e Práticas de Marketing

Conceitos e Práticas de Marketing

Lista de desejos Share
Share Course
Page Link
Share On Social Media

Sobre o curso

No curso de Conceitos e Práticas de Marketing você aprenderá sobre Base conceitual do Marketing: conceito, evolução e aplicações. O ambiente, suas variáveis e mudança. As funções do marketing. O composto de marketing. Análise de mercado. Noções do comportamento do consumidor.

Bibliografia Básica

SAMARA, Beatriz Santos; BARROS, José Carlos de. Pesquisa de Marketing conceitos e metodologia. 4. ed. Pearson: 2006

KOTLER, Philip; ARMSTRONG, Gary. Princípios de Marketing. 12. ed. Pearson: 2007

What Will You Learn?

  • Marketing
  • Administração
  • Gestão
  • Planejamento

Course Curriculum

Acesso ao curso
Você será redirecionado para a faculdade Descomplica onde poderá assistir as aulas.

  • Link de acesso:

Validar curso
Receber certificado

  • Certificado: